.
"Se você pregar as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Libertação é confissão de pecados

Salvação é para não-cristãos, libertação é para cristãos. Libertação não é exorcismo, não é regressão, não é "sai-sai". Libertação é confissão de pecados.

Você confiaria em um crítico de cinema que não assiste aos filmes que critica? Ou em um crítico de restaurante que não prova a comida dos restaurantes que avalia? E mais, você daria crédito a um crítico sobre um tema específico e que só tenha lido um único livro sobre o assunto?Infelizmente, no assunto guerra espiritual e libertação, muitos têm dado ouvidos a pessoas do tipo não-comi-e-não-gostei e não-li-e-não-gostei.

Por desconhecerem o que é ministério de libertação, as pessoas estão deixando de viver a vida em abundância que Jesus prometeu. Acreditam em boatos, ficam com o preconceito e não querem nem ouvir falar sobre isso.

Este livro é o relato de quem chegou ao fundo do poço e descobriu o ministério de libertação e teve sua vida transformada. Ao contar a sua história de libertação e cura da depressão, a autora faz uma introdução aos princípios de guerra espiritual e libertação, com o objetivo de trazer o básico sobre o assunto e despertar no leitor o interesse de um estudo mais profundo.

É um convite para que você não aceite simplesmente a opinião de outras pessoas. Para que você investigue por si mesmo, com seus próprios olhos, estude, pesquise, ouça o Espírito Santo. E assim vai poder emitir uma opinião com autoridade de quem conhece de fato o assunto.

Libertação não é show de exorcismo, não põe a culpa no inimigo e não descarta a responsabilidade de cada um de nós. Libertação é entendimento - o culto é racional. É conhecimento - conhecer a verdade e a verdade libertará. Libertação é reconhecer nossos erros diante do Pai, é arrependimento, é romper com as alianças feitas com as trevas, é confessar nossos pecados. Porque sem confissão de pecados não há libertação.

Libertação é confissão de pecados
Autora: Débora Vitório De Bonis
Danprewan Editora
À venda nas livrarias ou em http://www.danprewan.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!Hj terminei de ler esse livro, que tenho certeza ter sido uma mostra do Espiríto santo de Deus, pois estou passando por uma situação que requer uma restauração total, tenhos alguns meses no evangelho e tenho feito muitas descobertas atráves de pesquisas, da missionária da minha igreja do pastor.
E esse livro com certeza vai ser bem útil para minha libertação.
A Paz do Senhor

Irmã Natalia