.
"Se você pregar as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Projeto Minha Esperança

6 a 8 de novembro
21h00 - horário de Brasília
Rede Bandeirantes de Televisão


Quinta, 6/nov - mensagem com Billy Graham, testemunhos, clip musical com Aline Barros e e testemunho do jogador de futebol Kaká.
Sexta, 7/nov - mensagem com Franklin Graham, testemunhos e clip musical com Paulo Baruk.
Sábado, 8/nov - filme Compromisso precioso.

A visão do Projeto Minha Esperança é proclamar a Cristo a toda nação, usando a televisão em milhares de lares. Nos últimos cinco anos, o projeto tem sido abençoado pelo Senhor com uma abundante colheita. Milhões de pessoas em grande parte da América Latina tomaram a decisão de receber a Cristo Jesus como Senhor de suas vidas.

O que é o Projeto Minha Esperança

Minha Esperança é um esforço evangelístico, para que cada crente do país alcance seus amigos, familiares e vizinhos com o evangelho da esperança em Jesus Cristo, convidando-os a vir à sua casa para assistirem a três programas de televisão (financiados pela Associação Evangelística Billy Graham) e ajudá-los a crescer no Senhor e tornarem-se parte de sua igreja local, tão logo se convertam a Cristo.

O que é concretamente o projeto Minha Esperança e como se desenvolve?

- É um projeto evangelístico que alcançará todo território nacional.
- Cada igreja evangélica será convidada a desenvolver o projeto dentro do seu próprio contexto, somando-se ao conjunto de igrejas cristãs de todo país.
- A mensagem de Jesus Cristo será transmitida pela televisão por três noites consecutivas através de uma rede de alcance nacional e em horário nobre.
- Nas duas primeiras noites será apresentado um programa de meia hora cada. O conteúdo incluirá uma mensagem evangelística, pregada na primeira noite por Billy Graham e, na segunda noite, por Franklin Graham, além de um testemunho impactante e música cristã.
- Na terceira noite será transmitido um atraente filme, produzido pela Associação Evangelística Billy Graham, com uma poderosa mensagem de
esperança em Cristo.
- Todas as igrejas receberão treinamento, capacitação, materiais e orientação a fim de alcançarem o maior número possível de lares envolvidos e capacitados onde o evangelho possa ser escutado.
- Cada crente, em cada igreja, poderá participar de forma ativa, por meio dos passos indicados no folheto de Mateus e seus amigos, apresentando conjuntamente com Billy Graham e Franklin Graham a mensagem da esperança em Cristo por ocasião das transmissões.
- Como resultado, dezenas de milhares de cristãos estarão capacitados para compartilhar o evangelho com amigos, familiares e vizinhos.

Mais informações:
Associação Evangelística Billy Graham
Coordenador Estadual: Carlos Ferreira
Tel: (21) 2481-5868 / 7811-4421 / 9847-7981
e-mail: minhaesperancarj@gmail.com
prcarlosferreira.minhaesperanca@gmail.com.br

VISITE O SITE DO PROJETO MINHA ESPERANÇA
http://www.minhaesperanca.com.br/

VISITE O YouTUBE - MINHA ESPERANÇA BRASIL COM BILLY GRAHAM
www.youtube.com/watch?v=z17haR8tt1o

Nenhum comentário: