.
"Se você pregar as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Encontro mensal da Rede Impact Brasil/Rio

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra." 2Crônicas 7.14

A Rede Impact (International Ministries of Prophetic and Apostolic Churches Together) está sendo organizada no Brasil, seção Rio de Janeiro, visando ser um canal facilitador da unidade da Igreja no Rio de Janeiro e no Brasil, contribuindo para que haja transformação e estabelecimento do Reino de Deus nesta Nação .

No mês de fevereiro deste ano aconteceu a primeira reunião/café da manhã da Rede, e desde então estão acontecendo encontros mensais com apóstolos, profetas, pastores, mestres e evangelistas do Estado do Rio de Janeiro.

O próximo encontro será na terça-feira, dia 14 de outubro, às 9h00.

Local do encontro:
Campo Grande

Mais informações:

Paulo Ventura
Apóstolo coodenador - Brasil
Tel.: (21) 2596-6016
Email: appauloventura@yahoo.com.br
http://www.impactnetwork.net/
http://www.impactlatino.com/

Marcos Nascimento
Coordenador Grande Tijuca
Tel. (21) 3287-1713
http://www.impactgrandetijuca.blogspot.com/

"Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste." João 17.20-23

"A unidade não significa que nós todos cremos da mesma forma. A unidade digna do nome deve ser unidade através das diferenças: é a reconciliação dos irreconciliáveis." Martin Scott

"Quando nascemos de novo e ainda somos crianças na fé, oramos por nós mesmos. Quando crescemos um pouquinho, oramos pelos nossos familiares. Quando crescemos mais ainda, oramos pela cidade e pela Nação." Laban Jjumba, Uganda

"O trabalho de vocês é pastorear o Brasil, para que ele se torne ovelha e não bode." (Citando Mateus 25.31-33) Vuniani, Fiji

Nenhum comentário: