.
"Se você pregar as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Antenado

"Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." Apocalipse 3.13

Não perca tudo o que está acontecendo neste momento de Deus para seu povo. Não despreze uma parte sequer.

Procure saber tudo sobre profético-apostólico, libertação, terceira onda, rede apostólica, guerra espiritual, conquista de cidades, avivamento, arrependimento, restauração dos ministérios, igreja orgânica, cristianismo pagão... esqueci alguma coisa? Acrescente.

Não perca o que Deus quer fazer por desconhecer uma parte do quebra-cabeça. Ninguém tem a revelação completa, temos uma parte, que deve se unir às outras, completando o todo. Não critique nem rejeite por desconhecer algo. Investigue, leia, procure conhecer.

A Verdade é um todo e cada profeta recebe uma parte desse todo. Não existe apenas um profeta em Jerusalém, existem outros sete mil que não se renderam a Baal. Não podemos ignorar esses profetas, homens e mulheres de Deus, que vêm demonstrando que falam da parte de Deus. De forma alguma.

Também não podemos ignorar os sinais, a História, a figueira, o verão. Os sinais estão aí, muito claros, ao longo da História e todos os dias nos jornais. Não há como negá-los.

Não seja como estes: "Mas eles difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção! Eles receberão retribuição pela injustiça que causaram." 2Pedro 2.12,13a

Nenhum comentário: