.
"Se você pregar as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Convocação para Assembléias solenes

Como igreja temos que entender a linha do tempo profético em que vivemos. Onde estamos? A igreja brasileira tem sido alvo de poderosas profecias nos últimos anos. No entanto pela falta de discernimento e maturidade muita coisa acaba sendo perdido. Temos que buscar a interpretação das revelações que têm vindo para que possamos aplicá-las devidamente. É tempo de atendermos ao chamado do Senhor em direção à maturidade (I Cor. 13:11). Desejamos crescer em tudo naquele que é o cabeça, Cristo!

Algumas profecias recentes:
1) Abril/2006 - George Otis Jr. declarou em Brasília que a nação estava num tempo de preparação para o arrependimento

2) Agosto de 2006 - Foi lançado durante o Congresso de Guerra Espiritual em São Paulo o plano das 70 semanas de oração, adoração, jejum e intercessão pelo Brasil, plano este no qual ficamos responsáveis pela sétima fase (16 de setembro a 17 de novembro)

3) Agosto/2007 - O Dr. Chuck Pierce libera uma palavra profética (através de vídeo) sobre as 12 regiões em que o Brasil deveria ser dividido e que durante 16 meses a igreja brasileira deveria prestar atenção na janela de oportunidades, estabelecer um foco de oração de 21 dias e receber as estratégias novas e antigas para a colheita.

Buscando ao Senhor, a Rede Brasileira de Intercessão, Oração e Jejum (ligada ao Projeto Transformação Brasil) e o conselho apostólico da Coalizão Apostólica e Profética do Brasil discerniram que devemos caminhar de acordo com o seguinte:

- Aprender o arrependimento (foi a ênfase durante as 70 semanas de oração)
- Receber a revelação de armas e ferramentas novas
- Buscar direção do Senhor para a mobilização das 12 regiões
- Realizar atos de unidade, intercessão e adoração nas 12 regiões

CONCLUSÃO:
- Realização de um ciclo de 21 de oração em linha com a palavra profética de Chuck Pierce (já realizado)
- Convocação nacional para sete meses de assembléias solenes enfocando o arrependimento para ouvir aquilo que Deus quer realizar nas 12 regiões estratégicas

O que são as Assembléias Solenes?
De acordo com Joel 1.14, trata-se de um dia que compreende:
1) Estar separado para o SENHOR
2) Convocar o povo para vir
3) Congregar os líderes
4) Estar juntos num mesmo lugar
5) Clamando em arrependimento

E conforme Esdras 10.1-11 compreende os seguintes pontos:
1) Jejum
2) leitura da palavra
3) Choro
4) Clamor
5) Buscar a Paternidade em DEUS

Assim sendo...
Realizaremos as sete assembléias solenes em Curitiba, de junho a dezembro, sempre na primeira segunda-feira de cada mês, com a presença de líderes locais, com cultos conduzidos de maneira dinâmica, numa base de unidade e concordância.

Cada assembléia solene terá 3 horas de duração (19h30 - 22h30 hs) onde haverá turnos de oração, adoração, compaixão.

Datas das assembléias solenes
1) Dia 2 de junho
2) Dia 7 de julho
3) Dia 4 de agosto
4) Dia 1 de setembro
5) Dia 6 de outubro
6) Dia 3 de novembro
7) dia 1 de dezembro

Local de realização:
Comunidade Cristã Chave de Davi
Rua Lourenço Pinto, 339 - Fone: 3077-7352

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Ap. José Levi Machado Domingos
Fones : 3272-6339 / 88084793
E-mail: ap.levimdomingos@hotmail.com

AS DOZE REGIÕES ESTRATÉGICAS:

1) FRONTEIRA SECA NORTE (Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima), 2) LITORAL NORTE (Amapá, Pará e Maranhão), 3) SEMI ÁRIDO NORTE (Ceará e Piauí), 4) SEMI ÁRIDO NORDESTE (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas), 5) SEMI ÁRIDO SUL (Bahia e Sergipe),
6) PANTANAL (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul), 7) CENTRAL (Tocantins e Goiás), 8) DISTRITO FEDERAL, 9) MINAS GERAIS, 10) LITORAL RIO (Rio de Janeiro e Espírito Santo), 11) SÃO PAULO, 12) SUL (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul)

Nenhum comentário: