.
"Se você pregar as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

terça-feira, 2 de setembro de 2008

TheCall Brasil - Convocação ao arrependimento, jejum e oração pelo Brasil

"Toquem a trombeta em Sião, decretem jejum santo, convoquem uma assembléia sagrada." (Joel 2.15 NVI)

TheCall Brasil – é um jejum, não um festival
22 de novembro, em Curitiba

Sobre o TheCall

TheCall é um ajuntamento multi-racial, multi-geracional, e inter-denominacional iniciado divinamente para a cooperação em jejum e oração. Crendo que a nossa nação se encontra em uma necessidade desesperada pela misericórdia de Deus e por um grande Despertar Espiritual, TheCall mobiliza pessoas de todas as partes para se unirem em humilhação para pedirem ao Deus Todo-Poderoso pela Sua imerecida misericórdia para a nossa nação.

Assim como nos dias de Joel, nós cremos que este é o tempo para tocarmos as trombetas pela nossa terra, para jejuar, orar e nos voltarmos ao Senhor com todos os nossos corações.

Em meio a um sociedade movida pelo "entretenimento", TheCall não busca entreter. Diferente de outros ajuntamentos de massas os quais atrem pessoas por meio de ritmos ou músicas altas, o glamour das luzes, ou através do apelo de personalidades carismáticas, TheCall é um ajuntamento centrado no sentimento de um Deus de amor, quem deseja derramar o Seu Espírito numa terra seca e sedenta.

Não serão divulgadas bandas ou pregadores famosos. Esse ajuntamento não é sobre promover qualquer homem ou ministério mas sim sobre nos ajoelharmos ante um Deus misericordioso e ministrarmos a Deus como sacerdotes neste lugar de adoração e oração . Por 12 horas de TheCall existirá apenas um povo com uma voz clamando para um Deus de amor, quem deseja mostrar Sua misericórdia.

TheCall é um jejum e não um evento. TheCall é uma assembléia solene e não uma conferência. Enquanto conferências focam primariamente em treinar e discipular, as 12 horas do TheCall são empenhadas diante do Senhor em uma postura de oração e adoração.

Dessa mesma forma TheCall não é um evento; nós cremos que a hora é tarde e os tempos são de urgência. Nossa nação está precisando desesperadamente por um avivamento e ele só virá através do Corpo de Cristo se unindo em uma postura de oração. Nós cremos que podemos ver a nossa nação transformada pelas mãos do nosso Deus de amor a medida que Ele derrama o Seu Espírito e traz refresco aos quebrantados, destituídos e cansados da nossa terra.

Valores do The Call

TheCall não é um evento, mas um mover que enfatiza a oração, louvor e jejum pelo Despertar Espiritual. É um mover sem nome ou rosto para unir as gerações. Logo, ele não será introduzido como uma convenção de celebridades.

Os principais participantes serão jovens, os músicos no palco deverão ser adoradores e não artistas. O quadro de dirigentes não será remunerado e preletores e líderes arcarão com suas próprias despesas. As pessoas devem fortemente considerar um jejum no dia da reunião do TheCall em sua cidade, região ou país; nenhum alimento será disponibilizado.

O TheCall é um movimento surgido espontaneamente. É um ajuntamento intercultural e sem denominação. Prima pelos seguintes valore definitivos: adoração, unidade, oração, jejum, perseverança, transformação, arrependimento, reconciliação, novidade, preparo, avivamento e uma revolução santa.

Mais informações
http://www.thecall.com.br/

Nenhum comentário: