.
"Se você pregar as maiores verdades, mas não vivê-las, você é apenas o maior dos hipócritas, e a alma mais atormentada." Rick Joyner, em A Batalha final

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Congresso de Transformação - Niterói de Joelhos

19 a 22 de novembro
Estes dias são chave para o Niterói e o Rio de Janeiro. Dia 20 de novembro é feriado estadual, é dia de louvor a Zumbi. E dia 22 de novembro é feriado municipal, dia de Araribóia.

Preletores já confirmados

LABAM JJUMBA - Ele é pastor da Igreja da Libertação (Deliverance Church) em Kansanga - Kampala - Uganda e também membro da Equipe Apostólica que dá cobertura para mais de 150 igrejas que fazem parte da família de igrejas da Igreja da Libertação de Angola. Fundou os “Intercesores para Uganda” (Intercessors for Uganda - IFU) em 1970 durante o regime do ditador Idi Amin Dada. Liderou o IFU por 30 anos durante o período de transformação do país. Hoje o pastor Labam é o Coordenador Regional dos “Intercessores para a África”para o Leste daquele continente. Labam está envolvido no ministério de intercessão e ensino internacional . Tem ministrado por 40 nações do mundo em todos os continentes, mas gasta a maior parte do seu tempo na África, onde tem ministrado em 20 países. “Nós cremos que o Senhor está Transformando o continente africano neste tempo”.- Labam Jjumba - Ele é pastor da Igreja da Libertação (deliverance Church) em Kansanga - Kampala - Uganda e também membro da Equipe Apostólica que dá cobertura para mais de 150 igrejas que fazem parte da família de igrejas da Igreja da Libertação de Angola. Fundou os “Intercesores para Uganda” (Intercessors for Uganda - IFU) em 1970 durante o regime do ditador Idi Amin Dada. Liderou o IFU por 30 anos durante o período de transformação do país. Hoje o pastor Labam é o Coordenador Regional dos “Intercessores para a África”para o Leste daquele continente. Labam está envolvido no ministério de intercessão e ensino internacional . Tem ministrado por 40 nações do mundo em todos os continentes, mas gasta a maior parte do seu tempo na África, onde tem ministrado em 20 países. “Nós cremos que o Senhor está Transformando o continente africano neste tempo”.

FRANCISCO NICOLAU - Precursor em Guerra Espiritual e Transformação no Brasil. Membro da diretoria do Transformação Brasil. Faz parte do Conselho de Apóstolos do Brasil e da Coalizao Apostólica Profética Brasileira. Ministra sobre Guerra Espiritual desde 1991, realizando seminários de Conquista de Cidades, Mapeamento Espiritual e Atos Proféticos no Brasil e fora do país. Autor do livro: Conquistando Cidades para Cristo (um dos primeiro em língua portuguesa sobre Conquista de Cidades). Apóstolo da Igreja Batista das Nações - Valinhos - SP. Tem um ministério voltado para Israel, com compromisso de despertar a igreja Brasileira a cumprir a ordem bíblica “Consolai o meu povo”.

JESHER CARDOSO - Líder da Missão Evangélica Shekinah e da Rede Apostólica Aliança. Ministra em seminários sobre família, libertação e batalha espiritual no Brasil e fora do país. Autor de vários livros abençoados. Faz parte do Conselho de Apóstolos do Brasil e da Coalizao Apostólica Profética Brasileira.

Local: Comunidade Shamah – Jurujuba – Niterói - RJ

Informações e inscrições
(21) 2625-4575
congresso@mts.org.br
http://www.mts.org.br/

Nenhum comentário: